06 Novembro 2009 - 01:00

CSA consegue assinaturas para convocar Assembléia Geral

cadaminuto.com
Torcida do CSA vibra com a idéia da volta

Tudo que a direção executiva de CSA precisa conseguiu na tarde desta quinta-feira (05). As famosas assinaturas dos clubes profissionais, clubes e ligas amadoras que fazem parte da Federação Alagoana de Futebol (FAF), ou seja, depois de longo trabalho de uma pessoa voluntária que não faz parte da atual direção confirmou ao Portal Cada Minuto que ele conseguiu 2/3, ou seja, 28 assinaturas que o time precisava para realizar a Assembleia Geral na próxima semana.

De acordo com o voluntário que conseguiu as assinaturas, o documento que consta a coleta das assinaturas já se encontra em posse do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó e, segundo ele, só vai divulgar de forma oficial na tarde desta sexta-feira (06).

Jorge Sexto já tinha confirmado alguns dias atrás que não iria medir esforços pata fazer com que o Time do Mutange não ficasse de fora da competição em 2010.

No entanto, o detalhe é que no dia do Conselho Arbitral o presidente azulino contou com o apoio de um funcionário da FAF identificado como Davi Holanda, para ajudar a colher as assinaturas de todos os clubes da primeira divisão e de mais três equipes: Sete de Setembro, Sport de Atalaia e Santa Rita.

Na noite desta quinta-feira (05), Jorge Sexto confirmou que a convocação da Assembleia Geral será publicada o mais rápido possível. “Tudo que nós precisávamos para realizar a Assembleia, nós já conseguimos que foi as 28 assinaturas, agora é esperar que o presidente Gustavo Feijó publique a convocação em jornal de grande circulação no Estado”, comentou o presidente do CSA.

por cadaminuto.com

Comentários comentar agora ❯