Skip to content

Love marca e Palmeiras segue líder

Love marca e Palmeiras segue líder

O Palmeiras venceu o Barueri na noite de hoje(09/09), jogando no Parque Antártica por 2 x 1 e terminará essa rodada mais uma vez na liderança do campeonato, independente dos resultados dos demais jogos.

A vitória é sempre bem vinda, disse Muricy Ramalho, sem esquecer os desfalques de Pierre, Maurício Ramos e Armero, e reconhecendo que o time não teve uma grande atuação, mas salientando a conquista dos três pontos acima de tudo.

A equipe do Barueri não soube tirar proveito da sua superioridade no primeiro tempo , quando dominou amplamente o seu adversário, chegando a perder inúmeras chances de gol e até mesmo decidir a partida nessa etapa do jogo.

Na segunda parte do espetáculo, as coisas foram diferentes com o Palmeiras marcando melhor o adversário e equilibrando as ações. Com o apoio de seus torcedores que comparaceram em grande número para assistirem a reestréia de Vágner Love, a equipe esmeraldina construiu o placar com gols de Diego Souza de cabeça e do próprio Love na cobrança de uma penalidade máxima discutível sofrida por Obina. O Barueri conseguiu descontar no final do jogo com um gol assinalado por Leandro Castan.

Com mais essa vitória, o Palmeiras segue na liderança do Brasileirão, agora com 44 pontos e sem poder ser alcançado por ninguém no final dessa rodada.

Mais dois jogos foram realizados nesse sábado. No Recife, o Sport venceu o Botafogo por 2 x 1, marcando Fabiano e Wilson para os pernambucanos enquanto Juninho descontou para os cariocas e no Olímpico, Grêmio e Vitória empataram por 1 x 1, tendo Neto Berola assinalado o gol do rubro-negro baiano e Jonas empatado para o tricolor gaúcho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também