Skip to content

Primeira partida do Brasil na Copa terá arbitragem húngara

  • Home
  • Esporte
  • Primeira partida do Brasil na Copa terá arbitragem húngara

Primeira partida do Brasil na Copa terá arbitragem húngara

A primeira partida do Brasil na Copa do Mundo será apitada por um trio húngaro. Neste sábado (05/06), a Fifa divulgou toda a escala de arbitragem dos primeiros jogos do Mundial na África do Sul. No estreia da nossa Seleção, dia 15, Viktor Kassai será o árbitro da partida diante da Coreia do Norte, em Johannesburgo, sendo auxiliado pelos bandeiras Gabor Eros e Tibor Vamos.

O escolhido Kassai tem 34 anos e participará de sua primeira Copa. Em 2007, o árbitro da Hungria apitou duas partidas do Mundial Sub-20 no Canadá, uma delas justamente do Brasil contra a Coreia do Sul. O zagueiro Luisão, que agora faz parte do grupo de Dunga, estava neste jogo. Recentemente, Kassai também apitou um dos confrontos entre Bahrein e Nova Zelândia na repescagem para o Mundial.

O trio brasileiro, por sua vez, já sabe que estará numa das partidas mais aguardadas da primeira fase. O árbitro Carlos Eugênio Simon e os auxiliares Altemir Hausmann e Roberto Braatz apitarão o jogo entre Inglaterra e Estados Unidos. O confronto já foi alvo de ameaças da rede terrorista Al-Qaeda e deve receber atenção especial quanto à segurança.

Já o jogo de abertura da Copa, entre a anfitriã África do Sul e o México, no dia 11, em Johannesburgo, terá um trio de arbitragem do Usbequistão. Ravshan Irmatov apitará a primeira partida do Mundial, auxiliado por Rafael Ilyasov e Bakhadyr Kochkarov.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também