05 Abril 2021 - 21:08

Técnico Tite recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19

CBF
O técnico Tite recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19

O técnico Tite recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (5), no Rio de Janeiro. Como profissional de educação física com 59 anos, ele atendeu ao critério estabelecido pela Prefeitura do município para esta data. O imunizante foi aplicado no posto de vacinação do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, em sistema de Drive-Thru.

"Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo. A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim!", comentou Tite.

Na comissão técnica da Seleção Brasileira, quem também já recebeu a primeira dose da vacina é o preparador físico Fábio Mahseredjian. Aos 54 anos, ele atendeu ao critério de São Paulo, que convocou profissionais de saúde (dentre eles os profissionais de educação física) com 53 anos ou mais na última semana. Ainda em abril, o auxiliar técnico Cléber Xavier também deve ser vacinado.

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo em junho e com um mês agitado pela frente. Primeiro com as Eliminatórias da Copa do Mundo, e depois com a disputa da Copa América da Argentina e Colômbia. O Brasil está no Grupo B da competição, juntamente com Equador, Colômbia, Peru e Venezuela.  

por CBF

Comentários comentar agora ❯