05 Abril 2019 - 08:35

Após quase um mês lesionado, Vinicius Junior volta a trabalhar dentro de campo no Real Madrid

Site oficial do Real Madrid

Uma boa notícia para torcida do Real Madrid. O atacante Vinicius Junior voltou a trabalhar dentro de campo mostrando que está se recuperando bem da lesão no tornozelo direito. O brasileiro se machucou no dia 3 de março, quando os merengues foram derrotados pelo Ajax pela Liga dos Campeões.

Vinicius Junior correu em volta do gramado do CT do Real Madrid, enquanto o restante do grupo fazia a sessão de treinamentos com uma certa ressaca da derrota para o Valencia na última quarta-feira. O site do Real Madrid também postou um vídeo de Vinicius fazendo trabalhos na academia do clube (assista abaixo).

A última ressonância a qual Vinicius foi submetido, há pouco menos de duas semanas, mostrou que o ligamento rompido do tornozelo direito cicatrizou. A expectativa é que o ex-jogador do Flamengo volte aos gramados no princípio de maio, mantendo assim as chances de ser convocado pela seleção brasileira para disputa da Copa América.

Vinicius contrata fisioterapeuta brasileiro

Realizando toda a recuperação com o departamento médico do Real Madrid, Vinicius Junior contratou um fisioterapeuta para acompanhá-lo no restante da temporada. Trata-se de Thiago Lobo, ex-Santos, que chegou nesta semana a Madrid e vai trabalhar pessoalmente com o jogador, assim como acontece com outros atletas brasileiros que atuam na Europa, como Casemiro e Neymar.

por Globo Esporte

Comentários comentar agora ❯