05 Fevereiro 2010 - 11:45

Penedense terá retorno de jogadores suspensos e lesionados

P.C. - aquiacontece.com.br
Penedense contará com mais titulares domingo

O Penedense terá na próxima partida, domingo em Penedo, o retorno de alguns jogadores que estavam lesionados ou suspensos e que não puderam atuar diante do Coruripe, na última rodada. Os atletas Marcos, Márcio e Mário deverão retornar ao time ribeirinho, pois já apresentam condições de jogo favoráveis, sendo liberados pelo DM, casos de Marcos e Mário, e também por ter cumprido a suspensão automática, caso de Márcio.

Se por um lado, esses retornos trarão mais tranquilidade para o técnico Régis Silva, por outro, Joílson, suspenso pelo 3º amarelo na última partida, obrigará o técnico a quebrar a cabeça para achar o seu substituto. O veterano atleta, que deu um pouco mais de qualidade técnica ao setor de meio campo do Centenário das Alagoas, com certeza, fará muita falta ao time alvi-rubro, no confronto conhecido como "Clássico da Fidalguia", que acontecerá no Alfredo Leahy, às 15h, no domingo. Outro ausente, é o jogador Frank, que na noite de ontem foi julgado pelo TJD-AL, por sua expulsão diante do Santa Rita, na segunda rodada e pegou um gancho de dois jogos.

A equipe mais antiga das Alagoas, realizará um treino coletivo na tarde de hoje, quando na oportunidade, Régis Silva tentará encontrar a melhor formação para enfrentar o ASA, como também, o substituto ideal para o jogador Joílson.

Por enquanto, nenhuma novidade em relação aos reforços tão esperados pelos torcedores penedenses. O Presidente Betinho Moura continua mantendo contactos com alguns atletas e disse que só passará os nomes para a imprensa, depois que tudo for concretizado. 

Cone Freire - aquiacontece.com.brNa parte física, as reclamações do prof. Mário Narciso foram atendidas. Desde hoje cedo que os atletas vem recebendo complementos alimentares, coisa essa de suma importância, mas que só agora foi providenciada pelos dirigentes, decorridos já, seis rodadas do início do campeonato.

Para domingo, os preços do ingressos ainda não foram definidos e também as vendas antecipadas ainda não começaram a acontecer. A expectativa é que um bom público compareça ao Caldeirão da Alegria, principalmente depois do ótimo resultado diante do Coruripe, no Gérson Amaral.

 

 

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.