05 Janeiro 2010 - 09:33

Obina foi a "novidade" na reapresentação do Flamengo

wordpress.com
Atacante não sabe se continuará na Gávea

Os jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã de hoje (05/01), visando iniciar os preparativos para o difícil ano que está começando, onde o rubro-negro disputará o Campeonato Estadual, o Brasileirão e a Copa Libertadores.

Com dificuldades para realizar contratações e com os desfalques de Aírton e Zé Roberto, campeões brasileiros em 2009, a "novidade" acabou sendo a presença do atacante Obina, velho conhecido do torcedor flamenguista. Outros “velhos conhecidos” são Paulo Sergio, Egídio, Vinícius Pacheco e Léo Medeiros. Alguns minutinhos atrasado, Adriano entrou em campo de chinelo e meião direto para a reunião de 15 minutos de todo o grupo com a diretoria e a comissão técnica. Descontraído e visivelmente longe da forma que terminou 2009, o Imperador cumprimentou os companheiros com abraços e sorrisos.

Dos jogadores aguardados, o único que faltou foi Denis Marques. Petkovic foi liberado para celebrar o Natal ortodoxo na Sérvia e chegará a Porto Feliz no sábado. Outros nomes também não apareceram como Ronaldo Angelim, Everton e Diego. Em compensação, alguns juniores, como Wellington Pecka, Antônio e Renan Silva, foram as caras novas.

Veja a relação e o porque dos desfalques na reapresentação da equipe.

Diego – pendência de renovação contratual
Ronaldo Angelim – pendência de renovação contratual
Petkovic – liberado até sábado para celebrar festejos do Natal ortodoxo na Sérvia

Everton – Negocia transferência para o Tigres-MEX
Denis Marques – tem contrato, mas não apareceu
Zé Roberto – retornou ao Schalke 04
Aírton – negociado com o Benfica
Maxi Biancucchi – rescindiu o contrato

A Presidente Patrícia Amorim, disse que novos jogadores chegarão à Gávea, se esquivando entretanto em citar nomes e posições dos futuros reforços.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯