05 Outubro 2021 - 02:00

Pia Sundhage convocará Seleção Feminina nesta terça-feira para os jogos diante da Austrália

Thais Magalhães/CBF
Pia Sundhage convoca Seleção Olímpica Feminina para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Pia Sundhage.

A técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Brasileira Feminina nesta terça-feira (05), às 15h, para os dois jogos preparatórios diante da Austrália. Os duelos estão agendados para o período de Data FIFA, entre os dias 18 a 26 de outubro, na Commbank Stadium, em Sydney, em solo australiana. As duas seleções se enfrentarão em duas oportunidades nos dias 23 e 26 de outubro.

Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual com divulgação da lista ao vivo. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas à técnica Pia Sundhage e à Coordenadora de Seleções Femininas, Duda Luizelli.

Após dois anos, Brasil e Austrália voltam a se enfrentar, o último encontro entre as duas seleções foi na Copa do Mundo FIFA 2019, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. Com a Copa América 2022 no horizonte, a técnica Pia Sundhage terá mais uma oportunidade de testar a equipe em jogos preparatórios. Esta será a segunda oportunidade que a equipe brasileira entrará em campo após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em setembro, a técnica Pia comandou a Canarinho em dois jogos preparatórios diante da Argentina, na Paraíba, acumulando duas vitórias, por 3 a 1 e 4 a 1.

Como participar da entrevista:

Para se credenciar e receber instruções de como participar da coletiva de imprensa, os veículos interessados devem enviar e-mail para a assessoria de imprensa da CBF (imprensa@cbf.com.br), até às 12 horas desta terça-feira (05). Impreterivelmente, os profissionais devem informar o nome, veículo e número de telefone para contato.


Brasil x Austrália

Sábado, 23 de outubro
Commbank Stadium - Sydney, Austrália
Horário a ser definido

Terça-feira, 26 de outubro
Commbank Stadium - Sydney, Austrália
Horário a ser definido 

por CBF

Comentários comentar agora ❯