04 Setembro 2009 - 13:40

Barcelona tem interesse em Robinho

lancenet.com
Robinho pode voltar para a Espanha

O Barcelona (ESP) promete uma forte investida em dezembro para tirar o atacante Robinho do Manchester City (ING). Segundo revelou nesta sexta-feira o jornal catalão "El Mundo Deportivo", o brasileiro é prioridade dos espanhois para a próxima janela de transferências.

Representantes dos dois clubes se encontraram em duas ocasiões no mês passado, mas não houve acordo por Robinho. A primeira reunião aconteceu no dia 19, quando se enfrentaram em Barcelona, pelo Trofeu Joan Gamper. A outra foi no dia 28, em Mônaco.

Dois fatores impulsionam o negócio: as recentes contratações do City para o ataque (Tevez, Adebayor e Roque Santa Cruz) e a grande admiração do técnico do Barça, Josep Guardiola, pelo brasileiro.

Além disso, seria uma clara provocação ao rival Real Madrid (ESP), que, em 2008, vendeu Robinho ao City após atritos com o jogador.

por lancenet.com

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.