04 Março 2020 - 07:49

Narrador esportivo conhecido em Penedo como “Vulcão do Brasil” sofre acidente de trânsito em Aracaju

arquivo - aquiacontece.com.br
Narrador esportivo Manoel Messias Fonseca, conhecido em Penedo e região como o “Vulcão do Brasil”

O narrador esportivo Manoel Messias Fonseca, conhecido em Penedo e região como o “Vulcão do Brasil”, sofreu um acidente de trânsito nesta terça-feira, 03 de março, no momento em que levava sua neta de motocicleta para a escola em Aracaju-SE.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o narrador, que no último campeonato alagoano narrou os jogos do Sport Club Penedense através da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), fraturou uma das pernas em dois lugares.

Por conta dos ferimentos no tornozelo e na tíbia, o Vulcão, que permanece internado em um hospital sergipano, vai precisar passar por cirurgia ainda esta semana.

Informações sobre o acidente dão conta de que o narrador esportivo seguia com sua neta na garupa de uma motocicleta quando ao passar por um cruzamento um carro saiu em alta velocidade e acabou os atingindo. Por sorte a criança não teve nada. No entanto, Manoel Messias ficou com a perna presa entre a moto e o carro, o que provocou as fraturas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.