04 Janeiro 2010 - 12:00

Palmeiras tenta contratar zagueiros Alex e Edinho

AE
Jogador teve pena atenuada e jogará desde o começo o Paulistão

O Palmeiras pretende anunciar reforços para a temporada que ora se inicia e que terá, após o vexame do Brasileirão, onde deixou escatar um título quase ganho, a exigência da sua fanática torcida, que cobra conquistas, da sua diretoria. 

O zagueiro do Hamburgo Alex Silva e o volante do Lecce Edinho estão com suas contratações ‘bem encaminhadas’’, segundo o presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo.

O Palmeiras, que volta às atividades na terça-feira, pretende contratar pelo menos mais quatro reforços para a temporada de 2010. Se de fato for contratado, Alex Silva deverá ter de encarar uma saia justa logo de cara.

Quando era atleta do São Paulo, chamou o Palmeiras de ‘time de várzea’’ por causa do caso do gás no vestiário nas semifinais do Paulista de 2008.

O atacante Diego Souza, teve a sua suspensão de oito jogos no Paulistão, trocada por cem cestas básicas, significando dizer que o jogador atuará desde as primeiras partidas do time de Parque Antártica, no campeonato mais difícil do país.

por Robson Lessa com informações do UOL

Comentários comentar agora ❯