03 Dezembro 2010 - 21:54

Uelliton sente a coxa e passa a ser dúvida no Vitória

atardeonline.com
Meia Ueliton é dúvida do Vitória para enfrentar o Atlético-GO

O setor de meio-campo parece ser o principal mistério do técnico Antônio Lopes para a partida deste domingo, 5, contra o Atlético-GO, valendo a permanência destas equipes na Série A em 2011.

Além do experiente Ramon Menezes, que vem fazendo tratamento intensivo durante toda semana para ganhar condição de jogo, outro jogador do setor tornou-se dúvida após o treino realizado nesta sexta-feira, 3, no Barradão.

Uelliton saiu da atividade, que novamente não pôde ser vista pela imprensa, sentindo um estiramento na coxa. O jogador foi afastado do treino e deve realizar, ainda nesta sexta-feira, um exame para saber da gravidade do caso.

Com estes dois prováveis desfalques, aumentam as chances dos meio-campista Fernando e Kleiton Domingues entrarem no time titular no domingo. Fernando foi muito elogiado por Antônio Lopes e poderia dar um toque de qualidade ao setor, caso Ramon não reúna condições.

Kleiton foi o destaque do triunfo em Natal contra o ABC, na partida que deu o título do Campeonato do Nordeste ao rubro-negro, ganhando moral com o treinador.

Na coletiva, Lopes, mais uma vez, não revelou o time que vai jogar, apesar de afirmar que os jogadores que entram em campo já estão avisados. O mistério na escalação é para esconder qualquer informação que possa beneficiar o técnico do Atlético-GO, Renê Simões, na \'batalha\' deste domingo no Barradão
 

por Robson Lessa | atardeonline.com

Comentários comentar agora ❯