03 Outubro 2009 - 20:50

Timão perde e dá adeus à tríplice coroa

Ascom Atletico-PR
Paulo Báier marcou no Pacaembú

O Corinthians perdeu na noite desse sábado (03/09), em pleno Pacaembú, para o Atlético-PR por 1 x 3 e deu adeus às chances de conquistar a triplíce coroa no ano de 2009. Mais uma vez, o time de Mano Menezes não se encontrou, mesmo jogando diante de sua apaixonada torcida, fato esse que vem se repetindo últimamente.

Os jogadores paranaenses não quiseram saber da falta de garra dos corintianos e impuseram um jogo aguerrido, aplicado e de muita raça, coisa que tem faltado nas últimas partidas dos alvi-negros de Parque São Jorge, dando a entender que seus atletas não estão nem aí com o Campeonato Nacional, pelo fato de terem conquistado a vaga na Libertadores quando venceram a Copa do Brasil. Sem querer saber disso, os atleticanos foram pra cima, principalmente no segundo tempo e fizeram, com méritos. o resultado que lhe era favorável. Paulo Báier, Walisson e Wesley fizeram os gols dos paranaenses e Jucilei descontou para os paulistas.

Mais uma vez, ficou atestado a péssima forma física de Ronaldo, sem mobilidade alguma, sem velocidade nas arrancadas enfim, demonstrando nítidamente, que não tem a mínima condição de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Além dessa partida, mais dois jogos movimentaram o Brasileirão nesse sábado e os resultados foram esses: Atlético-MG 2 x 1 Barueri e Santo André 1 x 0 Vitória. Com esse último resultado, a equipe do ABC paulista empurrou o Náutico para o Z4, pelo menos até amanhã.

 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯