03 Agosto 2009 - 19:59

Felipe Massa já se encontra no Brasil

globoesporte.com
Felipe Massa demonstra otmismo em São Paulo

Após uma longa e exaustiva viajem, o piloto brasileiro Felipe Massa deu entrada por volta das 18:10 horas de hoje (03/08) no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo. O piloto se submeterá a uma bateria de exames nos próximos dois dias, sendo em seguida liberado para descansar na sua fazenda no interior paulista.

Segundo os médicos brasileiros, o estado do piloto é bastante satisfatório e tudo indica que ainda no ano de 2009, Massa voltará a dirigir o carro vermelho da Ferrari. O piloto deu entrevista ainda em Budapeste dizendo não se lembrar com exatidão do acidente. Sobre seu substituto, o campeonissimo Michael Schumacher, Felipe disse não precisar dar conselho algum para o piloto alemão, entendendo ser ele a pessoa mais indicada para substitui-lo neste momento.

Cerca de uma hora após dar entrada no hospital da capital paulista, o mesmo divugou o seguinte boletim:

- O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Felipe Massa foi internado em sua unidade Morumbi na noite de hoje (03/08), por volta das 18h10. O paciente chegou bem, apresentando uma evolução extremamente satisfatória do seu estado de saúde, e amanhã (terça-feira) será submetido a uma reavaliação médica - afirma o documento, assinado por Dino Altmann, pelo diretor clínico Milton Glezer e pelo superintendente Luís Fernando Aranha.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯