Skip to content

CRB vence Salgueiro e garante permanência na série “C” do brasileiro

  • Home
  • Esporte
  • CRB vence Salgueiro e garante permanência na série “C” do brasileiro

CRB vence Salgueiro e garante permanência na série “C” do brasileiro

Graças a vitória sobre o Salgueiro por 3×1,ontem no Rei Pelé e a derrota do Confiança para o Icasa por 4×0 em Juazeiro,a equipe do CRB permanecerá disputando a série C no ano que vem. Não foi fácil, mas o objetivo de não ser rebaixado foi alcançado por parte do time regateano.

O primeiro tempo do jogo dava mostras que inúmeras dificuldades seriam encontradas pelo nosso representante. O time pernambucano se fechava esperando as oportunidades de gols surgirem apenas nos contra-ataques ,enquanto o time da Pajuçara não demonstrava criatividade para vencer a retranca salgueirense.

No segundo tempo a história foi outra com o CRB explorando o seu poderio ofensivo e sabendo converter em gols as chances criadas. Lúcio, Da Silva e Luciano Bebê anotararm os gols alagoanos, enquanto Rafael assinalou o único gol da equipe pernambucana. Vale-se frisar que o terceiro gol do galo foi uma pintura, não só a tabela como também a finalização do meia Luciano Bebê. Da Silva que entrou nessa etapa do jogo,foi peça de suma importância na vitória do time alagoano.

Após tanta agonia, dirigentes regateanos prometem uma séria análise sobre tudo que aconteceu em 2009, para que nada disso se repita em 2010. Esperamos que a lição seja aprendida pois não aguentamos mais tantas desculpas esfarrapadas para pífias campanhas,tanto nos estaduais quanto no nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também