03 Julho 2009 - 11:47

Kléber quer título da Libertadores para homenagear torcida do Palmeiras

O atacante cruzeirense Kleber voltou a falar do Palmeiras após a classificação do clube mineiro para as finais da Libertadores. Querido pela torcida de sua ex-equipe, o jogador quer vencer o torneio continental para brindar os palmeirenses por quem garantiu ter um "carinho especial".

Esta não foi a primeira vez que Kleber lembrou dos palmeirenses na hora de comemorar uma vitória do Cruzeiro na Libertadores. Após bater o São Paulo, outro clube pelo qual atuou, o jogador dedicou a vitória à torcida alviverde que havia chorado a eliminação da equipe então comandada por Vanderlei Luxemburgo no dia anterior.

"Sei que os torcedores do Palmeiras gostam muito de mim e também tenho um carinho especial por eles. Estou sabendo até que alguns passaram a torcer para o Cruzeiro por minha causa depois da declaração que dei após a eliminação do São Paulo, então quero conquistar essa Libertadores para os torcedores do Cruzeiro e para eles também", afirmou o atacante.

Kleber jogou a última temporada pelo Palmeiras e caiu nas graças da torcida por seu estilo brigador. Ganhou até o apelido de gladiador. Mas, apesar disso tudo, não ficou no Parque Antarctica por uma série de fatores. Os principais: A Traffic, parceira do clube paulista, não se interessou em contratá-lo junto ao Dínamo de Kiev, a diretoria não teve dinheiro para bancar sua aquisição e Luxemburgo considerou que o jogador não se encaixaria em seu esquema tático.

"Eu estava ali do lado. Queria ficar. Mas infelizmente eles não puderam me contratar e, felizmente, eu vim parar no Cruzeiro. E estou muito feliz aqui. Jogar uma final de Libertadores sempre foi meu sonho e estou podendo realizar isso agora", finalizou o jogador.

por com Uol Esportes

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.