Skip to content

Penedense empatou em Sergipe, no dia do seu aniversário

  • Home
  • Esporte
  • Penedense empatou em Sergipe, no dia do seu aniversário

Penedense empatou em Sergipe, no dia do seu aniversário

No dia do seu aniversário, o Penedense viajou ao vizinho estado de Sergipe, mais precisamente a cidade de Porto da Folha e empatou com o Guarani local por 1 x 1.

O treinador Régis Silva, do time alvi-rubro alagoano, gostou do que viu. Um time consciente, com bom domínio de bola e com tranquilidade suficiente para correr em busca do resultado positivo, pois quem abriu o marcador foi o time sergipano. O treinador utilizou quase todos os jogadores e ficou satisfeito com o rendimento de todos eles.

Além disso, o forte calor de Porto da Folha, o péssimo estado do gramado e o próprio adversário, foram dificuldades que o Penedense soube superar. O técnico acha que o time está evoluindo jogo a jogo, mesmo estando apenas no começo dos trabalhos. Tenho certeza que no próximo sábado, no jogo da volta, em Penedo, a equipe vai apresentar um futebol de melhor nível técnico, em relação a essa partida de hoje, disse Régis Silva..

Os dois gols foram assinalados em tempos distintos. O artilheiro André, abriu o marcador para os sergipanos, enquanto Toinho, que entrou no lugar de Fabiano, empatou aos 22m do segundo tempo, para o Penedense. Toinho inclusive, é um jogador que tem impressionado bastante, desde o início, aos torcedores que comparecem aos treinamentos coletivos no Alfredo Leahy.

Para sábado, a expectativa de contar com o lateral Sabará, que não pode atuar na tarde de hoje, criará nova alternativa ofensiva para o time ribeirinho. Adriano Cabeça jogou improvisado na lateral e, apesar de não comprometer, na verdade, é jogador de meio de campo.

O grupo de jogadores do Centenário das Alagoas, deverá se reapresentar na manhã dessa terça-feira, dando prosseguimento aos trabalhos que estão sendo comandados pelos professores Régis Silva e Mário Narcíso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também