03 Janeiro 2010 - 19:19

CSA não resistiu a superioridade do São Paulo e acabou goleado

AE
Lucas Gaúcho foi o artilheiro do jogo com dois gols

O time do CSA não jogou um bom futebol na sua estréia e acabou goleado em sua primeira partida na Copa São Paulo. A equipe do Mutange não resistiu a supremacia técnica e física do São Paulo e foi derrotado por 4 x 0.

O treinador Filho colocou em campo um time retrancado, que pouquíssimas vezes agrediu seu adversário e que não sofreu uma goleada maior, por conta da excelente atuação do goleiro Leandro, indiscutívelmente, a melhor peça do representante alagoano.

O São Paulo não encontrou dificuldades em construir o placar, apesar da intenção da equipe alagoana de jogar na defesa. Logo aos 15m de jogo, o atacante Lucas Gaúcho, em boa jogada individual e depois de finalizar duas vezes, abriu o marcador. Logo em seguida, o Azulão criou a única chance real de gol. Num cruzamento da direita, o atacante Staney se atrapalhou todo e, de peito, mandou a bola para fora, na cara do goleiro paulista. Com um futebol de infinita superioridade técnica, o São Paulo chegou ao segundo gol, através de um belo cruzamento da direita, realizado por Marcelinho, que o atacante Lucas, novamente, mandou de cabeça, para o fundo das redes alagoanas.

Se a coisa já estava fácil no primeiro tempo, no segundo é que as coisas ficaram ainda melhores para os paulistas. Eram decorridos 12m, quando o volante azulino Melvi, já com amarelo, fez falta por trás e foi expulso de campo. Com um homem a mais em campo, o tricolor do Morumbí não teve dificuldades para construir a goleada. Aos 15m, num belo chute de pé esquerdo, de fora da área, o atacante Ronielli marcou o terceiro gol sãopaulino. A vitória se consolidou aos 34m, quando Jéferson recebeu um longo lançamento em profundidade, entrou livre pela defesa maruja e, finalizou com força, superando mais uma vez o bom goleiro Leandro, fechando, merecidamente, o placar em 4 x 0.

por Robson Lessa | Esporte

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.