Skip to content

Fluminense vai atrás do milagre na Sul-Americana

Fluminense vai atrás do milagre na Sul-Americana

O Fluminense entrará em campo logo mais, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã, na tentativa de reverter um quadro quase que impossível, na final da Copa Sul-Americana. Como perdeu no Equador por 5 x 1, o time das Laranjeiras tem a obrigação de vencer por um mínimo de 5 gols de diferença para se sagrar campeão da competição. Se ganhar por uma diferença de quatro gols, a decisão será por penaltes. Qualquer outro resultado, a LDU será consagrada, campeã Sul-Americana.

Para essa partida, o técnico Cuca avisou que mandará a campo todos os seus titulares, independentemente do jogo decisivo diante do Coritiba, no próximo domingo, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual o time ainda corre risco de rebaixamento.

Para reverter essa desvantagem, o treinador confia no apoio dos torcedores, no espírito lutador de sua equipe e também na qualidade técnica do seu grupo, onde se destacam Conca, Fred, Dieguinho e Allan.O jogo vai ser difícil, o adversário é qualificado e nós não podemos ficar pensando, que foi apenas a altitude que fez o Fluminense ser goleado em Quito. A LDU é um bom time e temos que tomar cuidado do primeiro ao último minuto do jogo, para não sermos surpreendidos disse Cuca.

A torcida pó-de-arroz promete comparecer em grande número ao Maracanã, ainda acreditando numa virada tricolor. Louca por uma revanche contra a Liga de Quito, a torcida tricolor ignorou a goleada no jogo de ida e esbanjou confiança no último treinamento da equipe. Após recepcionarem a delegação com festa no aeroporto na quinta-feira passada e cantarem “LDU, a sua hora vai chegar” depois do triunfo sobre o Vitória, domingo, os torcedores compareceram às Laranjeiras e entoaram a frase: “Eu acredito!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também