02 Dezembro 2009 - 08:34

ASA já contratou 22 jogadores para o campeonato

Após o anuncio de uma nova formação da diretoria do ASA, o clube já iniciou sua estratégia de trabalho para o ano de 2010, liderado por José De Oliveira o Zé da Danco,a equipe agora se prepara para desenvolver os seus trabalhos dentro da competição.

Zé da Danco confirmou que já se iniciaram a negociação sobre os patrocínios para a equipe durante o campeonato alagoano e além da Prefeitura Municipal de Arapiraca, hoje o maior patrocinador do clube, o ASA ainda contará empresas como o Coringa e a Unimed Arapiraca. Outras empresas também estão sendo sondadas para fazer parte da camisa alvinegra.

O ASA já possui 22 jogadores contratados para a disputa do campeonato Alagoano de 2010, além de toda a comissão técnica, formada pelo técnico campeão Alagoano e vice-brasileiro da serie C, José Luiz Mauro o (Vica), que tem data para chegar a Arapiraca nesta próxima sexta-feira.

Com a chegada do Vica será estudado algumas contratações para as vagas necessárias dentro da equipe alvinegra como dois zagueiros, um atacante e um meio campo, segundo Zé Oliveira, Audálio que pertence ao Coruripe, passou pelo ASA e estava no ABC de Natal, poderá reforçar o ASA na serie B do Brasileiro.

Confira os 22 jogadores já contratados pelo ASA para a disputa do campeonato Alagoano

Goleiros: Tuti,Jorge Miguel e Osmar
Lateral direito: Ricardinho e Celso
Lateral esquerdo: Leandro Smith (ex-Atlético Mineiro, Goiás e fortaleza), Andre (ASA)
Zagueiros: Leandro, Silvio e Edson
Volantes: Cal,Jota,Didira e Lê (ex-Paissandu) e Laranjal(base)
Meio campo: Rodriguinho,Cleiton,Fabio Lopes,Thiago e Bahia
Ataque: Junior Viçosa e David

Outro nome que deve pintar ainda esta semana é o do zagueiro Paulão que retornará ao ASA após uma passagem pelo Barueri.

por cadaminuto.com

Comentários comentar agora ❯