02 Setembro 2009 - 06:15

Brasileirão terá clássico paulista no Pacaembu

globoesporte.com
Corintianos e Santistas se enfrentam no Pacaembu

Corinthias e Santos se enfrentarão logo mais às 21h50m no Pacaembu, num jogo que poderá decidir o futuro de cada clube no Brasileirão desse ano. As equipes estão numa situação intermediária na tabela, no entanto as pretensões de seus técnicos é de melhorar essas colocações. Atualmente, o timão está com 37 pontos na sétima posição, enquanto o Peixe com 32 pontos, ocupa o décimo lugar.

Do lado corintiano, Mano Menezes terá a volta de quatro importantes jogadores que não puderam atuar na última partida contra o Barueri. Felipe, Chicão, Jucilei e Dentinho sairão jogando pelo time do Parque São Jorge, dando mais tranquilidade e mais opções ao treinador, que nos jogos recentes se viu obrigado a realizar várias mudanças na equipe por conta de contusões e suspensões. Alessandro, William e Ronaldo continuarão entregues ao Departamento Médico corintiano, devendo retornar apenas no final de setembro.

Pelo lado do Peixe, Fabão e Rodrigo Mancha retornam ao time, entretanto Vanderlei Luxemburgo não contará com Rodrigo Souto que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro amarelo no jogo contra o Fluminense.

Se Mano Menezes quer atenção especial para Paulo Henrique Ganso e Mádson, Luxemburgo diz que todo o cuidado é pouco com Dentinho e Jorge Henrique, que atravesssam uma fase excelente e poderão desequilibrar o clássico.

Pra variar um pouco, até aqui nenhum dos técnicos anunciaram suas escalações para logo mais no Pacaembu, deixando para faze-las minutos antes do confronto.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯