02 Agosto 2020 - 11:00

CSA X Murici e CRB X ASA farão as semifinais do Campeonato Alagoano

FAF
Jogos que vão indicar os finalistas do Estadual ocorrem na segunda-feira (03)

As semifinais do Alagoano Smile estão definidas. Os dois jogos que vão indicar os finalistas do Estadual ocorrem na segunda-feira (03) no Estádio Rei Pelé. O CSA enfrenta o Murici às 16h e o CRB encara o ASA às 21h. Em caso de empate no tempo normal, a decisão segue para os pênaltis.

Na última rodada da Primeira fase nessa sexta-feira (31), o ASA garantiu a última vaga ao vencer o CSE por 2 a 1, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Alvinegro ficou com o quarto lugar na classificação com 10 pontos. O CSA terminou a fase na vice-liderança. O Azulão levou a melhor no clássico contra o CRB ao vencer o Galo por 1 a 0, no estádio Rei Pelé. Mesmo com a derrota, o time regatiano encerrou a fase no primeiro lugar com 13 pontos e melhor saldo de gols que o maior rival.

No estádio Gerson Amaral, o Coruripe venceu o Jaciobá por 1 a 0. O Hulk até buscou a vaga na semifinal, mas com a vitória do ASA isso não foi possível. No sertão, no estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, CEO e Murici terminaram no zero.  

por FAF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.