02 Abril 2020 - 14:47

Roubo de troféu do Campeonato Alagoano 2020 foi ação de marketing da FAF

Reprodução - Instagram
Através de nota oficial a FAF se pronunciou

Na manhã desta quinta, 2 de março, a Federação Alagoana de Futebol divulgou que o troféu que seria entregue no Campeonato Alagoano 2020 teria sido roubado. Hora depois a FAF revelou que tudo não passava de uma jogada de marketing.

A notícia do roubo divulgada em diversos veículos de comunicação logo chamou a atenção dos alagoanos. Segundo a Federação a taça teria sido levada por homens encapuzados e utilizando máscaras.

O que os internautas não sabiam era que a divulgação do assalto seria uma comparação a série espanhola “La Casa de Papel”, que irá estrear mais uma temporada no Netflix nesta sexta, 3.

Nas redes sociais, a FAF publicou que a taça do Campeão Alagoano está cumprindo o isolamento assim como todos e assim permanecerá, até que tudo se normalize e a arquibancada volte a vibrar nos estádios alagoanos.

Através de nota oficial a FAF se pronunciou. Confira:

SOMOS A RESISTÊNCIA – VIVA O ESTADUAL
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nosso futebol sempre foi guerreiro, por isso nós, do time da RESISTÊNCIA, apresentamos este manifesto. O campeonato Alagoano é o corpo e a alma do futebol no estado, está presente no coração do nosso povo e em todos os 102 municípios, do litoral ao Sertão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enquanto a bola rolar, a torcida vibrar, o estádio tremer e o coração pulsar o jogo não pode parar. O campeonato alagoano irá resistir, porque é patrimônio de um povo guerreiro. Viva o Estadual!

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯