Skip to content

Pensando na despesa, Flamengo perdoa Petkovic

Pensando na despesa, Flamengo perdoa Petkovic

Durou menos 24h, o problema envolvendo o craque Petkovic e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Na tarde de hoje, as partes chegaram a um consenso e o jogador continuará na Gávea, pelo menos até o fim do seu contrato, em Maio.

Depois de uma reunirão com o departamento jurídico do Flamengo, o vice de futebol Marcos Braz foi convencido a não rescindir o contrato do meia-atacante Petkovic em virtude do preço que deveria ser pago caso houvesse o rompimento. Com isso, o dirigente optou por apenas advertir o jogador.

No entanto, Petkovic continuará afastado do elenco e está fora do jogo contra o Olaria nesta quarta-feira, no Maracanã, e também do confronto contra o Boavista, no próximo domingo. O retorno do jogador ao time deverá acontecer somente na semifinal da Taça Guanabara, mas a decisão ficará a cargo da comissão técnica.

No dia de hoje, Pet treinou na praia, ao lado de Álvaro e Maldonado, tentando recuperar o melhor da sua forma física, para depois retornar ao grupo titular do atual campeão brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também