03 Janeiro 2010 - 00:01

Penedense viaja para enfrentar o Guarani em Porto da Folha

aquiacontece.com
Time alvi-rubro faz primeiro amistoso do ano

O Penedense viajará hoje para a cidade de Porto da Folha em Sergipe, no intuito de realizar a primeira partida amistosa diante de um time profissional nessa pré-temporada. O jogo faz parte de um acordo com o time sergipano, que deverá pagar a visita do alvi-rubro ribeirinho no próximo sábado (09/01), véspera da tradicional e maior festa de nossa cidade, a do Bom Jesus dos Navegantes.

Para essa partida, o técnico Régis Silva tem um problema. O lateral direito Sabará encontra-se machucado e não vai poder viajar, devendo ficar em Penedo realizando um trabalho de fisioterapia para se recuperar das dores musculares no adutor da perna direita. Para o seu lugar, o treinador improvisou o meio campista Adriano Cabeça, pois o outro lateral, Ricardo Perucaba, também está se recuperando de contusão.

Para o jogo em Porto da Folha, o time viajará escalado pelo comandante Régis Silva. Valdinei; Adriano Cabeça, Mário, Márcio e Guarilha; Robinho, Túlio, Fabiano e Cristiano; Marcos e Rogério. Ao todo, foram relacionados 19 jogadores para o amistoso na cidade sergipana. Esse time aliás, é o que vem treinando e deve ser a base da equipe no campeonato, incluindo aí o lateral Sabará.

O time Centenário das Alagoas deverá retornar a Penedo, ainda no dia de hoje, logo após o jantar que acontecerá na cidade sede do jogo amistoso.

Segundo o dirigente Ranílson Félix, no momento, a diretoria não está pensando em trazer mais reforços, aguardando o começo do Alagoano 2010 para reavaliar a necessidade, ou não, de contratar mais jogadores.

 

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯