Skip to content

CSA já se encontra em São Paulo para disputar a Copinha

  • Home
  • Esporte
  • CSA já se encontra em São Paulo para disputar a Copinha

CSA já se encontra em São Paulo para disputar a Copinha

A delegação do CSA já se encontra na cidade de Jaguariúna, no interior paulista, onde irá disputar os seus jogos, na fase classificatória da 41ª edição da Copa São Paulo. Caso obtenha a classificação no seu grupo, o representante do futebol alagoano poderá, ou não, continuar naquela cidade.

O time do Mutange, treinado pelo ex-goleiro Filho, viajou com 25 atletas na delegação. Além dos 25 atletas selecionados pelo treinador, viajaram também o vice-presidente de futebol amador do Azulão, Luciano Lessa, e os cinco integrantes da comissão técnica: Filho (técnico), Eduardo (preparador físico), Jailson (preparador de goleiros), Lino (supervisor) e Lídio (massagista).

A partida de estréia do nosso representente está marcada para esse domingo (04/01) e o adversário será a forte equipe do São Paulo, time que inclusive já conquistou o torneio. A partida está prevista para às 15h (horário de Alagoas) e terá a transmissão da Rede TV e também do SporTV.

O grupo do CSA, o H, é um dos mais difíceis, pois conta também com o Avaí-SC e o Oprário-MS, equipes que costumam fazer boas campanhas na competição, graças ao trabalho que realizam em suas categorias de base.

O CSA deverá estrear na competição, em São Paulo, com a seguinte formação: Leandro; Diego, Carlinhos, Alisson e Millas; Neto, Gustavo, Thalisson e Madson; Victor e Staney.

A novidade no Mutange, nos últimos dias, foi a chegada dos novos uniformes que serão utilizados pelos garotos na Copinha. São uniformes de treino, passeio e viagem, que serão do time profissional em 2010, mas foram cedidos ao time sub-18. Além desses, também foram entregues o uniforme oficial de jogo para os garotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também