01 Outubro 2009 - 08:25

Times brasileiros vão mal na Sul-americana

globoesporte.com
Fogão suou muito mas obteve a classificação

As equipes brasileiras que estão disputando a Copa Sul-americana, não tem realizado boas campanhas indiscutívelmente. Até aqui, apenas o frágil Botafogo conseguiu passar para a segunda etapa do torneio, mesmo assim com uma derrota na noite de ontem (30/09), para o Emelec do Equador por 2 x 1.

Os outos representantes brasileiros que atuaram ontem, não conseguiram lograr exito, significando dizer que Vitória e Internacional caíram já na primeira fase da competição.

O Vitória, jogando no Barradão, não saiu do empate  em um gol diante do River Plate do Uruguai. Como foi goleado em Montevidéu por 4 x 1, os baianos deram adeus ao torneio. Já o Internacional, que havia empatado a primeira partida no Beira-Rio em 1 x 1, precisava vencer a Universidad do Chile, mesmo jogando na casa do adversário. Para tristeza dos gaúchos e dos brasileiros, o colorado saiu derrotado por 1 x 0 e o que é pior, também eliminado na primeira rodada da Copa.

O futebol brasileiro é o atual campeão, título conseguido pelo Internacional em 2008, mas se as coisas não melhorarem nos nossos representantes que ainda restam, teremos que passar o primeiro posto para o futebol de outro país do nosso continente.

por robson lessa/esporte

Comentários comentar agora ❯