01 Julho 2010 - 11:57

Maradona diz que jogador alemão está "nervosinho"

AP
Maradona mostra tranquilidade para a imprensa

O técnico Maradona debochou das críticas do meio campista alemão Bastian Schweinsteiger, que afirmou à imprensa internacional que os argentinos debocham dos adversários e dos árbitros, durante e após as suas partidas, nesse Mundial.

Segundo o comandante argentinha, o cratue germânico está "nervosinho" porque terá pela frente o seu selecionado, que vem apresentando um bom futebol nessa Copa.

"Não temos tempo para pensar nele", disse Maradona, que prepara a Argentina para o duelo de sábado, que vale uma vaga nas semifinais, confronto  esse que também aconteceu no Mundial de 2006 e acabou com vitória dos alemães nas disputas de pênaltis.

O polêmico treinador portenho, porém, não resistiu e provocou o jogador alemão. "Vamos definitivamente ganhar e isso o deixa nervoso". "O que acontece Schweinsteiger, está nervoso?", completou, aos risos, na entrevista.

Schweinsteiger lembrou que há quatro anos, depois que a Alemanha eliminou a Argentina nos pênaltis, aconteceu uma briga, com pontapés e socos, que inclusive envolveu as comissões técnicas. "A definição nos pênaltis está fresco na memória, mas o que mais recordamos é o que aconteceu depois da partida", disse o meio-campista do Bayern de Munique. "Temos que manter a calma e não cair em provocações e que o árbitro esteja bem alerta".

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯