01 Julho 2010 - 13:50

Bomba!!! Por indisciplina, Carlinhos Bala é dispensado

JC Online
Jogador já passou pelos três grandes do Recife

Defendendo a equipe do Clube Náutico Capibaribe desde o início de 2009, o experiente atacante Carlinhos Bala acaba de ser dispensado dela direção do time Timbú da capital pernambucana. Alegando problemas disciplinares, o clube resolveu rescindir o vínculo contratual do artilheiro.

"Conversei com o atleta e aqui no Náutico existem normas que traçamos e não podemos admitir indisciplinas. Nenhum jogador, diretor ou presidente é maior que a instituição Náutico. Ele como capitão e um dos líderes do grupo tinha que dar bons exemplos. Agradecemos pelo que ele fez pelo Náutico, mas hoje, seu ciclo foi encerrado", declarou o diretor de futebol Armando Ribeiro.

O técnico Gallo disse que Carlinhos faltou com respeito para com os colegas e para com ele. Gallo explicou que o momento em que Bala explicitou sua insatisfação não era propício. Ele explicou que o jogador deixou a concentração porque a diretoria não cumpriu a promessa de saldar uma folha salarial na última sexta-feira (25). "Foi uma falta de respeito comigo e com os companheiros dele porque era o primeiro dia de concentração. Como seria no próximo mês?", questionou.

Carlinhos Bala vestiu a camisa do alvi-rubro pernambucano por 111 vezes e assinalou 33 gols. Durante essa passagem, Bala disputou o Pernambucano, a Copa do Brasil e a Série A, em 2009, e, em 2010, jogou novamente o Estadual, a Copa do Brasil e sete partidas da Série B.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯