01 Junho 2011 - 07:53

Em São Januário, Vasco e Coritiba começam a decidir a Copa do Brasil

AE
Bill e Bernardo são peças importantes nessa decisão

Logo mais, às 21h50m, no estádio de São Januário, Vasco e Coritiba começarão a decidir mais uma edição da Copa do Brasil. A segunda partida está marcada para acontecer no Couto Pereira, na próxima semana, e as duas equips buscam um título inédito na competição. O campeão terá vaga assegurada na disputa da Libertadores do próximo ano.

O time de São januário está com desfalques para esse confronto. O lateral esquerdo Ramon e o atacante Eder Luis, ambos com problemas de ordem muscular, ficam de fora. Por conta disso, Márcio Careca entra na ala esquerda, enquanto que Bernardo será o companheiro de ataque de Alecsandro.

Já na equipe paranaense, o técnico Marcelo Oliveira tem um problema para escalar o seu time titular. O volante Leandro Donizete, considerado o pulmão do meio-campo da equipe, sentiu uma distensão muscular na panturrilha e está vetado pelo departamento médico do clube.

Donizete, aliás, não deve nem participar da segunda partida, pois o tempo previsto para a sua recuperação é de três semanas. O seu provável substituto é William, jovem e talentoso jogador, mas inexperiente para uma decisão desse porte. Uma outra opção é Marcos Paulo.

A expectativa é de casa cheia no estádio cascaíno, pois mais de vinte mil ingressos disponibilizados aos torcedores se esgotaram rapidamente, na venda antecipada para os sócios, uma tradição nos jogos realizados com o mando de campo do Vasco, e na internet.

 

FICHA TÉCNICA:
VASCO x CORITIBA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1º de junho de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)

VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro
Técnico: Ricardo Gomes

CORITIBA: Edson Bastos; Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha, Davi e Anderson Aquino; Bill
Técnico: Marcelo Oliveira

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.