Skip to content

Fernandinho estreia no São Paulo e marca quatro gols

  • Home
  • Esporte
  • Fernandinho estreia no São Paulo e marca quatro gols

Fernandinho estreia no São Paulo e marca quatro gols

Em sua estréia no São paulo, o meia-atacante Fernandinho não quis saber da fragilidade da equipe do Monte Azul e conseguiu marcar quatro gols, na vitória do tricolor do Morumbi por 5 x 1.

Não poderia estrear de melhor maneira, comentou o jogador, prometendo dar mais alegrias ainda, aos torcedores do tri-campeão mundial, com o passar dos jogos disputados e a chegada de um maior entrosamento.

Fernandinho entra e desequilibra

Em menos de cinco minutos jogando pelo São Paulo Fernandinho já marcou, após entrar no lugar de Henrique no intervalo. O camisa 12 recebe na área, protegeu bem a bola do marcador e bateu fraco no primeiro pau. Mesmo assim, o goleiro Luiz Carlos aceitou.

Mostrando que realmente conhece os atalhos da Arena Barueri, onde atuou na última temporada, Fernandinho marcou novamente, antes dos 20. Desta vez mostrando velocidade, ele recebeu na frente, ganhou do marcador na corrida, passou pelo goleiro e tocou para o gol vazio.

A tarde era mesmo de Fermandinho, que em menos de 30 minutos fez o seu terceiro gol. Depois do cruzamento da direita, o camisa 12 mostrou categoria ao matar bonito e bater no alto, de esquerda, sem chance para Luiz Carlos.

Quando parecia que estava tudo resolvido, Fernandinho mostrou que havia tempo para marcar mais um. Após belo passe de Léo Lima, o camisa 12 avançou em velocidade, trombou com o goleiro, mas ainda conseguiu sair livre para empurrar para as redes e dar inicio à festa.

SÃO PAULO 5 x 1 MONTE AZUL

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Alex Silva, André Luís,Miranda (Cléber Santana) e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Richarlyson, Léo Lima e Hernanes; Dagoberto (Cicinho) e Henrique (Fernandinho)
Técnico: Milton Cruz

MONTE AZUL
Luiz Carlos; André Cunha, Mauro, Cris e Jeff Silva (Ferrari); Cléber Carioca, Luciano Sorriso, Franciscatti e Rafael Ueta; Edmilson (Silvinho) e Marcelinho (Lopes)
Técnico: César Michelon

Gols: Léo Lima, aos 3 minutos do primeiro tempo. Fernadinho, aos 4, aos 18, aos 24 e aos 41. Lopes, aos 21 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo: Mauro
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra
Renda e público: não disponíveis
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também