01 Fevereiro 2010 - 16:43

Souza rompeu ligamento cruzado e vai ser operado

GE
Souza chora durante entrevista quando falou do problema

O meia gremista, Souza, não foi feliz no Gre-Nal disputado em Erechim no dia de ontem (31/01). Além da derrota do seu time, o jogador alagoano, que saiu machucado no segundo tempo, teve no dia de hoje a triste constatação através de exames, que o seu ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, foi rompido.

A alegria característica de Souza ficou de lado nesta segunda-feira. Logo que entrou na sala de entrevistas do estádio Olímpico, acompanhado do médico Márcio Bolzoni, deu para notar que a notícia não era nada boa. Uma ressonância magnética constatou que o meia do Grêmio sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, terá de passar por cirurgia e para por pelo menos seis meses. Com isso, está fora do Gauchão e da Copa do Brasil. Ele se machucou aos 30 minutos do segundo tempo do Gre-Nal, disputado neste domingo em Erechim.

- Infelizmente fez uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o mesmo que já tinha lesionado em 2003. Voltou a romper e com isso volta a ter necessidade de cirurgia. Habitualmente, o retorno é de seis meses. Não é uma data exata, apenas uma previsão – disse Márcio Bolzoni.

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.