01 Fevereiro 2010 - 17:45

Robinho chega de helicóptero com Pelé e faz a Vila delirar

estadão.com
Robinho e Pelé fazem a festa dos torcedores do Peixe

O atacante Robinho, cria da casa, fez a Vila Belmiro explodir de alegria nessa segunda-feira, ao ser reapresentado aos torcedores santistas, como reforço para o Paulistão. O jogador foi emprestado pelo Manchester City, até meados de agosto, quando reinicia a nova temporada európéia e o craque brasileiro pretende e precisa, se firmar definitivamente no futebol europeu.

Robinho chegou de helicóptero ao gramado, às 12h16 horas de Brasília, acompanhado de Pelé. O Rei do Futebol abriu a porta da aeronave para o jogador descer.

A Vila logo explodiu em alegria. Robinho fez embaixadinhas, deu uma volta por todo o campo e jogou uma bola para a arquibancada. Ele subiu no palco emocionado.

"Não sou bom de discurso. Meu negócio é pedalar', disse Robinho. "Infelizmente não dá para tirar fotos com todos aqui na Vila, mas é um momento que ficará gravado na minha vida. Jogar no Santos sempre foi um motivo de orgulho. Eu quero ver todos os santistas felizes. Contra o São Paulo, estaremos prontos."

A movimentação nos arredores da Vila mais famosa do mundo, foi intensa na manhã desta segunda-feira. Aos poucos, uma enorme fila se formou pelas ruas. Os ambulantes aproveitaram para faturar com a venda de bebidas e aperitivos - o tempo esteve aberto e fez muito calor em Santos.

Para conseguir o ingresso para entrar no estádio, os torcedores entregaram alimentos para as vítimas do terremoto no Haiti.

O Rei Pelé fez uso da palavra e destacou a importãncia do retorno de Robinho, enfatizando se tratar da maior contratação de um clube brasileiro nesse primeiro semestre e esperando ao mesmo tempo, que o craque permaneça por um tempo maior no time santista.

O Rei das Pedaladas deverá estrear no clássico do próximo domingo, contra o tricolor do Morumbí, sendo aguardado um grande público para essa partida.

por Robson Lessa | Esporte

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.