31 Dezembro 2021 - 09:11

Confira as atrações que movimentarão Penedo e região neste réveillon

Divulgação
Festas irão movimentar região neste final de semana

A rotina e o receio da pandemia fizeram com que os penedenses ficassem em casa durante este ano de 2021, mas agora, como a diminuição do número de casos, os empreendimentos estão retornando a normalidade.

Para te ajudar a festejar a chegada ao último dia do ano, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade neste final de semana.

SEXTA-FEIRA (31)

O Pontal do Peba é um dos destinos mais procurados por alagoanos e pessoas vindas de outros estados durante o réveillon. Para garantir o entretenimento de todos e possibilitar que os nativos e visitantes possam entrar o ano de 2022 em grande estilo, a partir das 22 horas, Rafinha Big Love, Guilherme Bertoso e Alvinho Príncipe entram em cena para colocar todo mundo pra dançar até o amanhecer do dia, juntando tudo isso a uma visão privilegiava do primeiro nascer do sol do ano.

Em Penedo, para quem deseja passear pela Orla da cidade, uma opção é comemorar a chegada de 2022 prestigiando uma queima de fogos, que acontecerá a partir de meia-noite.

Na praia do Marceneiro, o Réveillon dos Milagres, em sua 10ª edição, pioneiro das grandes festas no Litoral Norte, vai ter 3 mil pessoas num sítio à beira mar de uma das mais belas praias da Rota Ecológica se divertindo ao som de famosos Djs.

Dinho Sandes terá um evento especial! Em Penedo o cantor fará um super show na virada de ano e ainda promete colocar o público presente para dançar ao som de muita música boa.

SÁBADO (1)

Ressaca de 2021, ressaca só Celebrinho, ressaca do reveillon, o que importa é que é sábado e você vai querer curtir o melhor do funk e pagode que o Rex Bar tem pra oferecer! Não perca! É dia 1º!

DOMINGO (2)

Domingo foi o dia escolhido para a inauguração do Restaurante e Pesticaria Vixe Mainha. Na oportunidade, o empreendimento, que fica na Praça Clementino do Monte, em Penedo, receberá, a partir das 15 horas, Mercinho, Dan Souza e Louko Romance.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯