31 Agosto 2018 - 13:05

Arapiraca recebe em setembro mais uma edição da Farra Chique

Foto: Divulgação

O evento que já faz parte do calendário da região agreste do estado de Alagoas, em sua sétima edição reúne no palco Márcia Fellipe, Aldair Playboy, Devinho Novaes e Dilsinho, juntos em uma megaestrutura. A Farra Chique 2018 acontece dia 28 de setembro às 22 horas em Arapiraca.

Nesta edição a produção montou a programação, baseada nos pedidos dos internautas. “As pessoas interagiam através das redes sociais citando alguns artistas, daí, começamos a ficar atentos nos que mais eram pedidos e começamos a planejar”, conta o empresário Júnior Balla, que está no comando da empresa ao lado do seu irmão Diogo Balla.

A fenomenal, como é conhecida Márcia Fellipe, está há algum tempo sem se apresentar na cidade e traz ao evento sua nova turnê, fruto do mais recente trabalho. Já o cantor Devinho Novaes, retorna à Arapiraca após a explosão do sucesso dos seus hits “Como a culpa é minha?” e “Oi nego”.

Aldair Playboy se apresenta pela primeira vez em um evento produzido pela Farra Chique. Mas, as expectativas são as melhores pois o artista tem alcançado números impressionantes nas plataformas de música streaming. “Amor falso” é seu maior sucesso e tem mais de 24 milhões de visualizações somente no YouTube. A música também foi regravada com os cantores Wesley Safadão e Mc Kevinho.

A grande expectativa é para a apresentação do carioca Dilsinho, que desembarca pela primeira vez na capital do agreste. “Dilsinho tá estourado pelo Brasil e Arapiraca merece assistir o show desse fenômeno”, comenta Diogo Balla. Os maiores sucessos do cantor são as músicas “doze horas” e “iô iô”, gravada em parceria com Ivete Sangalo.

Mantendo a tradição, haverá quatro áreas no evento, sendo elas: Pista, Frontstage, Camarote e Tapete Vermelho. Os ingressos para o evento estão disponíveis nas lojas Via G e Clube Melissa ou através do site farrachique.com.br . Para mais informações (82) 9 9943-0909.

 


 

por Assessoria Farra Chique

Comentários comentar agora ❯