31 Agosto 2017 - 10:41

Resumo da novela "No limite da Paixão": capítulos de 04 a 08 de setembro

No capitulo 076, segunda-feira, 04 de setembro – Assustados, Marcelino, Lucia e Trindade assistem a cena. Trindade avisa Otávio que corre para o parque de diversões e pede ao encarregado que pare o brinquedo. Ana Cristina e João Manuel chegam ao parque e Marcelino conta sobre incidente envolvendo Frida e Fernandinho. João Manuel pergunta a Ana Cristina se Frida está louca. Tito comunica a Célia e Macarena que por ordem judicial elas terão que fechar o ponto, mas Célia se recusa a sair. Otávio e Ana Cristina se beijam. Frida flagra os dois e acusa Ana Cristina de querer roubar o que lhe pertence. Otávio diz a Frida que não a ama e que nunca vai amá-la. Ele diz que o sacrifício que fez de se casar com ela foi apenas por causa do filho. Frida diz que nunca vai deixá-lo livre e, antes que isso aconteça, matará Fernandinho e se matará. Ana Cristina diz a Frida que ela e Otávio não são amantes, pois estão casados pela igreja. Frida diz a João Manuel que ele sempre deve fazer o que tem vontade e que deve ser mau, pois ser bom é muito chato. Frida diz a Rosália que Ana Cristina quer lhe roubar Otávio, que suplicou que deixasse seu marido em paz, mas ela disse que não. Otávio diz a Ana Cristina que o amor que os une vencerá qualquer obstáculo. Rosália aconselha Frida a contar a verdade a Otávio e Ana Cristina. Ela ainda diz que uma coisa é querer salvar seu casamento, outra bem diferente é permitir que as crianças cresçam em lares trocados. Juliana diz a Maria Madalena que é evidente que não é feliz em seu casamento. Ela abre o jogo com Juliana e conta que sua vida ao lado de Maciel é um verdadeiro inferno, mas pede a ela que não comente nada com o Gabriel. Maciel diz a Gabriel que Rogério e Lourenço assediam Maria Madalena e pede o apoio dele para protegê-la.

No capitulo 077, terça-feira, 05 de setembro – Juliana critica Gabriel por sempre se colocar a favor de Maciel. Rebeca vê quando Gabriel tira do bolso um cheque assinado por Maciel e diz a ele que agora entende por que está sempre defendendo o “padrastro”. Maciel pressiona Maria Madalena e diz que se ela continuar se negando a manter relações com ele, terá que lhe devolver todo o dinheiro que emprestou a seus filhos. Juliana e Fernanda se encontram na casa de Maria Madalena. Juliana se encanta com a criança e pergunta quem é o pai dela. Fernanda responde que a menina é filha de José Alfredo. Otávio e Ana Cristina se encontram do lado de fora da escola e conversam. Frida flagra Otávio conversando com Ana Cristina na porta da escola e, sem pensar nas consequências, atropela a rival. Otávio se desespera ao ver Ana Cristina caída e diz a Frida que ela será responsabilizada pelo que acontecer. Frida, fingindo consternação, diz que foi um acidente. Célia pergunta a Maria Madalena se Maciel se transformou em um homem bom já que José Alfredo lhe entregou um cheque assinado por ele. O Tenente Almeida chega ao hospital para apurar como aconteceu o acidente de Ana Cristina, motivo pelo qual Frida foi internada em uma clínica psiquiátrica. João Manuel diz a Fernandinho que ouviu sua mãe dizer a Marcelino que Frida está louca. Maciel diz a João Manuel que ele é muito inteligente e tem sangue de imperador. Fernandinho ouve a conversa, pergunta a Maciel porque está dizendo essas coisas e questiona se ele é o pai de João Manuel. Maciel responde que sim. Marcelino ouve tudo e, intrigado, pergunta ao Maciel porque está dizendo que João Manuel é seu filho. Maciel responde que estava apenas brincando. Otávio pede a Ana Cristina que tome conta de seu filho enquanto Frida estiver no hospital.

No capitulo 078, quarta-feira, 06 de setembro – Maciel obriga Caetana a dizer em que hospital Frida está internada. Frida pede a Caetana que leve roupas, jóias e tranqüilizantes. Caetana conta a Frida que Otávio levou Fernandinho para viver com Ana Cristina. Maria Madalena diz a Maciel que Lourenço lhe ofereceu emprego e que decidiu aceitar para poder pagar a ele todo o dinheiro que emprestou a seus filhos. Maciel diz que ela quer ter um caso com Lourenço. Maciel agride Maria Madalena. Célia o chama de covarde. Frida pergunta à enfermeira se ela conhece alguém disposto a matar por dinheiro, pois precisa encontrar alguém que mate Otávio Vila Real.

No capitulo 079, quinta-feira, 07 de setembro – Célia diz a Maria Madalena que levará ela e Rebeca para conhecer uma pessoa que poderá orientá-las. Célia ameaça contar tudo a seus filhos sobre os maltratos de Maciel e diz que Rebeca é a verdadeira mãe de Gabriel. Otávio pergunta a Fernandinho e a João Manuel se eles gostariam que vivessem todos juntos com Ana Cristina. Frida entrega uma bolsa cheia de dinheiro para a enfermeira e diz que essa quantia é pela morte de Otávio Vila Real.

No capitulo 080, sexta-feira, 08 de setembro – Célia leva Rebeca e Maria Madalena a um programa de rádio. O locutor aconselha Maria Madalena a denunciar o marido por estupro e agressão. Para Rebeca, ele aconselha que deixe que os golpes da vida façam de seu filho um homem de bem. Caetana comenta com Rosália que pretende trabalhar na confecção que Lourenço vai abrir e pede à irmã que a deixe morar com ela, pois já não suporta mais viver na mansão dos Vila Real vendo Otávio e Ana Cristina juntos e felizes.

por Redação

Comentários comentar agora ❯