31 Março 2017 - 10:30

Agenda Cultural: Lucy Ramalho, Junior Maia e Nubia Alexandre fazem a festa em Penedo

Reprodução
Lucy Ramalho fará um super show nesta sexta no ‘JR Lanches’,

O final de semana chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta (31) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá o talentoso cantor David Alisson. Já no sábado, 1º de abril, quem agitará o local será o casal Junior Maia e Nubia Alexandre. Os shows acontecerão a partir das 20 horas.

O “Restaurante Mauricio de Nassau”, que funciona provisoriamente na Casa da Aposentadoria, na parte baixa de Penedo, receberá nesta sexta o cantor Thiago Pinheiro. No sábado, o estabelecimento receberá Dayvinho e logo após, Ruan e Junior.

O cantor Junior Maia irá realizar um grande evento, a partir das 21 horas desta sexta para os presentes no Privê Rio Belo. Não perca!

Também nesta sexta, o ‘JR Lanches’, que fica localizado de frente ao Todo Dia, na Avenida Antônio Cândido Toledo, irá receber a voz romântica mais envolvente de Pendo e região, Lucy Ramalho, com o melhor do forro. A partir das 20 horas, os presentes poderão dançar ao som de muita música boa, além de provar o melhor churrasquinho e hot dog da região.

A cantora Alcione participará do Projeto Samba de Primeira, no estacionamento do Maceió Shopping, neste sábado. Além de Alcione, os maceioenses vão contar com a presença da cantora Wilma Araújo. O show vai começar às 22 horas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.