31 Janeiro 2020 - 09:50

Agenda Cultural: Prévias, Julinho, Adelson e Deyvinho animam Penedo no fim de semana

Reprodução - Instagram
Julinho estará em Penedo neste sábado, 1º

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (31)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Deyvid Alisson estará no local para que sua noite fique completa.

A festa rolará no “Virgulino”. Durante a noite desta sexta o empreendimento fará, a partir das 22 horas, um show diferenciado, na voz e violão, com o cantor penedense Adelson.

A panelada do Bloco Turma da Rolinha, em Maceió, já virou uma confraternização dos foliões, que se reúnem em um "esquenta" antes do tradicional desfile do bloco. A concentração será ao meio dia na Barrica’s, na Ponta Verde.

SÁBADO (1)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Léu & Lú. Na oportunidade a dupla selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

D2 fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, a atração promete deixar o empreendimento ainda mais animado com as músicas que fazem a cabeça da galera.

No sábado tem Pôr do Sol do Nassau. Com uma das vistas mais bonitas da cidade, o evento, que contará com show de D2 a partir das 16h30, promete ficar na lembrança dos presentes.


O início de fevereiro em Penedo terá, mais uma vez, a animação do desfile de blocos carnavalescos, entre eles o “Bloco do Comerciário”, que este ano comemora 12 anos de festa na cidade ribeirinha. Para a edição mais que especial que acontecerá neste sábado, as atrações para arrastar os foliões pelas principais ruas da parte baixa do município serão Julinho Porradão, Maxylene Cruz e Xandinho Bahia.

DOMINGO (2)

Neste domingo, a partir das 10 horas, será a vez da Nata dos Músicos desfilar pelas ruas de Penedo. Com uma orquestra formada por mais de 50 músicos, a agremiação promete fazer uma grande festa ao som de muito frevo. A concentração será na Praça São Judas Tadeu. Do local, os foliões seguirão em direção ao Centro da cidade, com direito a banho de carro-pipa em pontos estratégicos. Ao final do desfile, o Grupo D2 se apresentará para músicos e convidados, encerrando com chave de ouro o desfile do bloco que já é tradicional em Penedo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.