30 Novembro 2018 - 09:31

Agenda Cultural: Cavalgada, Thiago Pinheiro, Ferrugem e Jonas Esticado animarão a região no fim de semana

Reprodução - Facebook
Thiago Pinheiro animará o “Oratório” nesta sexta-feira (30)

O último mês do ano já está aí e você precisa aproveitar ao máximo esse restinho de 2018. Para isso, a Agenda Cultura da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, está com uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (30)

Pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, “O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, o cantor Thiago Pinheiro estará no local para que sua noite fique completa. E o melhor é que o restaurante ainda está em clima de Black Friday! Das 18 às 23 horas a cerveja Itaipava de 600ml sai a R$ 5,00.

Marcello Topadinho e sua banda farão a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor, que faz sucesso por onde passa, promete deixar o empreendimento ainda mais animado com seu estilo diferente e sua irreverencia. Não perca! O show será a partir das 21 horas.

Chegou o dia da 13º Vaquejada do Parque Divina Luz, em Arapiraca, com uma junção de ritmos, do jeito que a galera gosta. No evento estarão Ferrugem, Jonas Esticado, Peruano, Thales Lessa e Anderson Rocha em 10 horas de festa. Você não pode perder!

SÁBADO (1º)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Maxylene e Ewerson. Na oportunidade a dupla selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para a noite de sábado. Neste 1º de dezembro quem animará o point mais badalado da região será Beatriz Barbosa e Luiz Moral em um pocket show para os baladeiros de plantão.

DOMINGO (2)

Em Palmeira dos Negros, a vaqueirama participará da 9ª edição da Cavalgada da Paz. A concentração será em frente à igreja dos padroeiros São Roque e Coração de Jesus, com saída às 10 horas. Alan Zoa, Ari Zoa e Túlio Duarte fazem a festa para os participantes durante a cavalgada. Na volta, a festa ficará por conta do Grupo JJ, Ago das Vaqueijadas e Amor Cigano.

 

 


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯