30 Setembro 2016 - 10:24

Agenda Cultural: Festival Primavera Recrear e Wilma Araújo animam fim de semana

Arquivo - ToNoClick
Colônia de férias reunirá o que há de mais animado para alegrar a tarde da criançada

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região.

Maceió terá a noite desta sexta (30) dedicada ao rock nacional com tributos de bandas que marcaram uma geração. As bandas MIB, Expresso 59 e Arenal farão seis especiais homenageando Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Mamonas Assassinas, O Rappa e Charlie Brown Jr. O “Especial Rock Nacional”, acontece no Rex Bar, no bairro de Jaraguá.

Neste sábado, 1º de outubro, a criançada de Arapiraca terá um motivo a mais para comemorar! Isso porque será realizado no Clube da Caixa, a partir das 14 horas, a primeira edição do ‘Festival Primavera Recrear com Giulia Garcia’. A colônia de férias reunirá o que há de mais animado para alegrar a tarde das crianças.

A cantora alagoana Wilma Araújo fará um show mais que especial no Orákulo e promete relembrar antigos sucessos do samba que já fizeram sucesso. O show terá início às 20h e promete não deixar ninguém parado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.