30 Junho 2010 - 08:45

Overdoze abre inscrições para todas as linguagens artísticas

Divulgação

Overdoze, ação que encerra a mostra Aldeia Sesc Guerreiro das Alagoas, abre, no período de 05 de julho a 02 de agosto, inscrições para os artistas que desejam apresentar seus trabalhos. Os interessados devem enviar projeto simplificado para o Sesc Centro, contendo nome do grupo ou proponente, linguagem (teatro, dança, circo, música, literatura, artes visuais ou audiovisual), título da obra, release e contato.

O objetivo da mostra Aldeia Sesc Guerreiro das Alagoas, que teve sua primeira edição em 2006, é incentivar a produção local em artes cênicas. Este ano, a Aldeia acontece de 27 de agosto a 4 de setembro. O festival Overdoze, com 12 horas ininterruptas de apresentações diversas nas dependências do Sesc Centro, é uma oportunidade para que os espetáculos não selecionados para a Aldeia possam ser apresentados ao público. O Overdoze encerra a mostra Aldeia Sesc Guerreiro das Alagoas e acontece no dia 04 de setembro.

SERVIÇO

Inscrições para o Overdoze
O projeto de inscrição deve ser enviado à Coordenação Artístico-Cultural do Sesc (CARC), no Sesc Centro (Rua Barão de Alagoas, 229, Centro)
Inscrições gratuitas
Mais informações: 3326-3133 e 3326-3700
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯