30 Maio 2019 - 11:18

Resumo da novela "Malhação": capítulos de 03 a 07 de junho

Segunda, 03 de junho

Góes se recusa a contar o que sabe sobre o caso de Zé Carlos para Marco. Rita teme não cumprir as exigências da juíza até a audiência. Anjinha e Cléber namoram na frente da escola. Neide avisa a Raíssa que Rita ficará com a vaga de Mari no colégio. Serginho divulga uma foto de Rita com Guga, e Filipe se incomoda. Lígia e Joaquim se emocionam com Nina. Jaqueline pede ajuda a Bill para encontrar sua irmã. César liga para Vânia. Raíssa e Jaqueline implicam com Anjinha. Meg discute com Guga na frente de Beto. Martinha fala mal de Rita para Filipe. Bill encontra uma foto de Milena e mostra a Jaqueline. Madureira não gosta quando Marco avisa que irá à roda de rap. Regina procura Rita.

Terça, 04 de junho

Madureira discute com Marco. Filipe se incomoda com o beijo de Martinha. Serginho convence Rita a contar para Guga que Regina a procurou. Filipe não gosta de ver Rita na rua com Guga e Serginho. Daniel e Tatoo implicam um com o outro na ONG. Cléber encontra Marco. Max critica Regina por acreditar em Rita. César expulsa Karina de seu quarto no hospital. Vânia decide contar para a filha a verdade sobre seu relacionamento com César. Karina descobre sobre Jaqueline na recepção do hospital. Max culpa Regina pelo comportamento agressivo de Guga. Karina vai à casa de Vânia. Madureira vê Anjinha e Cléber namorando, e provoca Marco quando o policial se insinua para Carla. Camelo reclama da presença de Guga na roda de rap.

Quarta, 05 de junho

Serginho discute com Camelo. Vânia confronta Karina. Anjinha esconde Cléber quando Marco aparece. Rita pede ajuda ao gerente da loja que trabalha. Sai o resultado do simulado, e Camelo se preocupa com Raíssa. Lara tenta subornar Rita. Jaqueline se irrita ao saber da visita de Karina. Peixoto vê Anjinha no Baixadas e alerta Marco. Carla e Rita estranham que Raíssa não queira tocar violão. Lara comenta com Lígia e Joaquim que Filipe ainda pensa em Rita. Max e Regina não se conformam com o suposto namoro de Rita e Guga. Margarida acaba com a discussão entre Serginho e Camelo. Rita começa no colégio, e explica para Neide que precisa ter horários diferentes na escola. Martinha disfarça a irritação com o descaso de Filipe. Lara procura o gerente da loja em que Rita trabalha.

Quinta, 06 de junho

Marquinhos fica interessado em Rita. Marco manda flores para Carla, e Madureira se enfurece. Rita sofre uma retaliação de Marquinhos. Thiago inventa uma rifa para vender o violão de Raíssa. Jaqueline, Anjinha e Camelo exigem que Neide tome uma atitude contra Marquinhos. Thiago mente para vender as rifas e obriga Cléber a fazer o mesmo. O gerente da loja ameaça demitir Rita. Lara garante a Lígia e Joaquim que Rita não cumprirá a ordem dada pela juíza. Um assistente social e uma psicóloga chegam ao colégio. Jaqueline discute com César. Peixoto investiga a venda de rifas pelo bairro. Karina encontra Jaqueline no quarto de César, e as duas se desentendem. Daniel aconselha Madureira. Rita desabafa com as amigas que não sabe se conseguirá continuar na escola. O gerente da loja garante a Lara que Rita será demitida.

Sexta, 07 de junho

Lara entrega o dinheiro do suborno ao gerente da loja. Peixoto prende Cléber. Raíssa impede Thiago de vender mais rifas. Cléber conta para Marco que trabalha para Thiago. Carla devolve o dinheiro de todos que compraram as rifas. Bill exige que Thiago faça o sorteio das rifas. Rita conta para o defensor público que Lara a chantageou. Marco prende Thiago, e Carla vai com eles até a delegacia. Filipe tenta falar com Rita. Anjinha tem uma ideia para Jaqueline conhecer Milena. Daniel leva Jaqueline até a casa de César. Madureira discute com Carla. Meg faz um pedido inusitado para Beto. Raíssa reclama de não conseguir se desfazer do violão. O assistente social e a psicóloga chegam à casa de Carla. Jaqueline procura Milena e faz uma descoberta impactante. Rita é demitida.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.