29 Novembro 2017 - 10:01

Resumo da novela "Apocalipse": próximos capítulos

No capitulo 008, quinta-feira, 30 de novembro – Stefano discursa para o povo em Roma. Zoe chega com Teresa na casa de Lia e brinca com Benjamin. Lia fala sobre seu projeto que estuda a fé das pessoas como forma de cura. Stefano recebe os cumprimentos da família Montana. O menino Ricardo surpreende a todos e sobe no trono do sacerdote. Tamar e Gideon sentem falta de Débora. De férias no Rio, Susana e Alan se encontram com Adriano e Débora. Adriano desabafa com o amigo sobre os problemas no casamento. Débora se lamenta com Susana. Ricardo e Benjamin saem para dar uma volta de canoa. Ricardo acaba provocando um acidente e Benjamin se afoga. Alan e Adriano se desesperam ao ver a canoa virada na lagoa. Ricardo se mostra satisfeito ao ver Benjamin se afogando. Susana entra em pânico ao ver o filho desacordado. Ela consegue reanimar o menino, que é levado para o hospital. Desacordado, Benjamin é internado no hospital da família Aisen. Ruben diz que o menino está em estado grave. Ricardo mente para os pais e diz que Benjamin provocou o acidente. Zoe pede para visitar Benjamin no hospital.

Giancarlo se irrita com a imprudência de Adriano. Alan lamenta o estado de saúde do filho. Estela pede para Susana ter calma. Lia se sente mal. Zoe chega no hospital e segura na mão de Benjamin. Ruben estranha o nervosismo de Lia. Débora vai até o hospital. Susana pede a Deus pela recuperação do filho. Zoe e Tereza fazem uma oração. A menina sorrir ao ver uma luz pairando sobre Benjamin. Ricardo é mimado por Débora. Alan diz não acreditar em Deus. Ruben chega e avisa que Benjamin acordou. Emocionada, Susana abraça o filho. Teresa diz que levará a neta Zoe para visitar Benjamin novamente. Adriano se despede de Alan e fala da vontade de se entender com Débora. Débora se despede de Susana.

Ricardo implica com Benjamin e provoca Zoe. Durante um congresso, Lia esquece o que iria dizer e fica desorientada. Susana, Alan e Benjamin retornam para Nova Iorque. Uri conversa com o sobrinho. Lia sente tontura e é amparada. Débora fica surpresa com a atitude de Adriano. Ele diz que quer se acertar com a esposa. Em Roma, Giancarlo e Verônica brincam com o neto Ricardo. Gideon fica surpreso ao saber que Tamar está grávida. Zoe diz estar com saudades de Benjamin. Em Nova Iorque, Benjamin chega em casa aflito. Ele e Sabrina avisam que Lia se perdeu durante o passeio. Lia caminha pelo Central Park e fica desnorteada. Ela olha em volta e se sente perdida.

No capitulo 009, sexta-feira, 01 de dezembro – Lia caminha desorientada e insegura. Hanna conversa com Saulo e se mostra infeliz por não conseguir engravidar. Gideon se emociona ao saber que terá mais um filho. Lia retorna para o apartamento de Alan e diz estar bem. Susana fica preocupada. Felipe e Sabrina explicam para o filho André o motivo de não poderem voltar ao Brasil. Ruben dia que Lia precisa ser examinada. André observa algumas fotos dos familiares. Adriano trata Débora com carinho. Lia avisa que está com Alzheimer precoce. Susana fica chocada. Débora se decepciona com Adriano ao perceber que ele se engraçou com mais uma mulher. Benjamin tenta ajudar Lia. Cinco anos se passam e Lia começa a demonstrar mais sinais de esquecimento. Ricardo assusta Gloria e a governanta acaba se acidentando.

Zoe visita Benjamin. Adriano chama a atenção de Débora. Ele diz que ela está mimando Ricardo. Giancarlo se espanta com a franqueza de Ricardo. Stefano conversa com o menino e avisa que ele conquistará o mundo. Benjamin participa de uma cerimônia judia. Susana diz que Alan precisa ter fé. Benjamin brinca com a irmãzinha Isabela. Teresa procura Oswaldo e avisa que encontraram Sandra, sua ex-esposa. Benjamin chama Zoe para uma dança. Teresa ampara Lia. Em conversa com Verônica, Giancarlo diz que Stefano pode ser uma má influência para Ricardo. Lia não reconhece o neto Benjamin. Oswaldo vai até o hospital e encontra Sandra nas últimas. Antes de morrer, ela se desculpa com ele e revela o paradeiro do filho Tiago.

Cesar, filho do policial Luis, pratica tiro ao alvo e conversa com Guido. Guido diz que Luis ficaria orgulhoso de ver o filho atuando na mesma profissão. Ricardo é mal-educado com Glória. Oswaldo vai até um local de venda de drogas e encontra o filho Tiago se drogando. Ele tenta falar com o rapaz, mas é mal recebido por ele. Benjamin cuida de Lia. Enquanto conversa com a neta Zoe, Teresa se sente mal. Giancarlo conversa com Stefano e pede para o sacerdote chefe se afastar de Ricardo e de sua família.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.