29 Abril 2016 - 10:15

Agenda Cultural: Noite do Xote e Azes do Forró prometem animar o final de semana

Facebook
Grupo ‘Olha o Xote’ fará apresentação em Penedo, nesta sexta-feira (29)

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos de Penedo e região.

Para começar, o restaurante japonês Daruma irá realizar a ‘Noite do Xote’, com muito forró pé de serra. O evento acontece nesta sexta (29) e contará com a presença da banda 'Olha o Xote'.

Quem vai alegrar os baladeiros de plantão, também nesta sexta, no Restaurante e Petiscaria “Oratório”, é o animado grupo D2. Já no sábado (30), o querido cantor Thiago Pinheiro irá tomar conta do espaço.

Para comemorar o Dia do Trabalhador, neste domingo, 1° de maio, acontecerá no povoado Ipiranga, um grande festival de prêmios. A super festa acontece a partir das 14hrs e contará com a animação da banda Novo Skema. 

Raimundinho Fest

A comunidade do “Raimundinho”, localizada no Centro de Penedo, está em festa e uma vasta programação foi montada em homenagem ao seu padroeiro, o São José Operário. Celebrações estão sendo realizadas todas as noites.

Durante este sábado acontecerá como parte da programação, a escolha do Garoto e Garota Sensação 2016, que elegerá os jovens mais belos da região. O concurso será realizado no clube da Sociedade Musical Penedense, a partir das 19hrs.

Já no sábado, as bandas Azes do Forró e Nosso Jeito prometem colocar todos os presentes na festividade para dançar, a partir das 21hrs.

O ponto alto da festa acontecerá no domingo, 1º de maio. Na oportunidade haverá uma missa solene a partir das 16hrs, seguida procissão com a imagem de São José Operário, que percorrerá as principais ruas da comunidade.

por Redação

Comentários comentar agora ❯