29 Março 2017 - 09:56

Prefeitura lança concurso para escolher selo comemorativo em homenagem a Penedo

Divulgação
Penedo vai completar 381 anos de elevação a vila em 12 de abril de 2017

A Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação lançou edital para o concurso que visa escolher a imagem que será usada na confecção de selo comemorativo alusivo ao aniversário de 381 anos de elevação a vila do município de Penedo.

De acordo com o edital, que foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira, 27 de março, o concurso premiará os três melhores colocados com R$ 4 mil em prêmios, como notebook e tablet. Além da premiação, o vencedor terá sua arte usada na confecção do selo.

Poderá participar do concurso os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Cada participante poderá inscrever apenas 01 (uma) proposta, a ser enviada uma única e sem possibilidade de alteração.

Para inscrever-se, o interessado deverá enviar para o e-mail [email protected] os seguintes documentos:

- Ficha de Inscrição devidamente preenchida, assinada e digitalizada (.pdf ou .jpg);
- Cédula de identidade – RG (frente e verso) digitalizada (.pdf ou .jpg);
- Proposta da arte para Selo Comemorativo aos 381 anos de Elevação de Vila de Penedo, conforme os requisitos estabelecidos no item 6 deste Edital (.pdf);
- Termo de Cessão de Direitos Autorais, devidamente preenchido, assinado e digitalizado (.pdf ou .jpg).
- Declaração, devidamente preenchida, assinada e digitalizada, informando que o design não caracteriza, no todo ou em parte, plágio ou autoplágio (.pdf ou . jpg);

As inscrições terminariam nesta quarta-feira, 29 de março, mas a organização do concurso resolveu prorrogar até às 23h59min desta quinta-feira, 30. Quem preferir poderar comparecer ao prédio da secretaria de Cultura, localizado na Rua Dâmaso do Monte, 147, Centro de Penedo, para entregar a referida documentação em horário comercial.

Vale ressaltar que o período para entrega das artes também foi prorrogado e agora terminará na próxima terça-feira, 04 de abril, dando assim mais tempo para que os participantes possam se dedicar a criação da imagem que pode se tornar selo comemorativo em homenagem ao aniversário da cidade ribeirinha.

A comissão julgadora terá seguintes componentes: 1 (um) representante da UFAL (Polo Penedo), 1 (um) representante do IFAL, 1 (um) representante dos Correios, 1 (um) representante da Igreja Católica e 1 (um) representante da sociedade civil. A premiação aos vencedores se dará em solenidade de entrega pelo Prefeito Municipal de Penedo no dia 12 de abril de 2017.

Para mais informações clique AQUI e confira o edital na íntegra!

Arquivos para download

- Ficha de inscrição

- Termo de Concessão dos Direitos Autorais

- Declaração de Não Plágio ou Autoplágio

- Ficha de Avaliação da Comissão Julgadora

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Fernando Vinicius Nenhuma das alterações relacionadas na notícia constam no link adicionado à matéria, mas vamos considerar que os organizadores do concurso fizeram as mudanças - no que acredito -, só que esqueceram de alterar o edital, o que dará motivo para eventuais contestações.