Skip to content

Mauricinhos do Forró encerra festa de São Sebastião em Jequiá da Praia

  • Home
  • Cultura
  • Mauricinhos do Forró encerra festa de São Sebastião em Jequiá da Praia

Mauricinhos do Forró encerra festa de São Sebastião em Jequiá da Praia

A Festa do co-padroeiro da cidade de Jequiá da Praia, São Sebastião, termina no próximo sábado,30, com show em praça pública da banda Mauricinhos do Forró, a partir das 21hs. Além do forró o público presente vai assistir, também, ao show do cantor Adônis Antônio.

Na sexta, 29, a ‘batida’ fica por conta da banda “Quebre Com a Nêgona”. A cidade, que fica localizada a cerca de 60 km de Maceió, comemora desde o dia 22 de janeiro as festividades em homenagem ao mártir São Sebastião.

Durante toda semana a Comunidade Católica, pertencente à Igreja de Nossa Senhora do Pilar, festeja a parte religiosa com missas, músicas religiosas, corais católicos e a caminhada da imagem do santo pelos povoados da cidade. O encerramento das festividades acontece no domingo, 31, com a Santa Missa pela manhã e, à tarde, a partir das 16hs, segue a Procissão “Benção do Santíssimo Sacramento”.

O prefeito Marcelo Beltrão (PTB), mais uma vez, ressalta a importância da festa em homenagem ao santo da cidade. “O povo de Jequiá espera todos os anos por esse evento. Além de homenagear nosso co-padroeiro, no entanto, faz parte do calendário turístico do município e é uma data comemorativa que está marcada, principalmente, para a nossa Comunidade Católica.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também