28 Junho 2019 - 10:42

Resumo da novela "Minha Vida": capítulos de 01 a 06 de julho

Segunda, 1º de julho

Arda liga para Mehmet e pede para que ele leve Hulya ao hospital. Quando chegam à instituição psiquiátrica, Hulya descobre que foi enganada. Arda acusa Mehmet de querer tirar vantagens da situação de Hulya. Ylias bate no inquilino de Sakine. Hasret lembra de seus momentos com Mehmet.

Terça, 02 de julho

Beyza conta para a mãe que foi ameaçada por Sultan e que gravou um vídeo contando tudo o que sabe sobre Efsun para tentar garantir sua segurança. O filho de Sultan encontra o DVD com a gravação. Ates fica triste por não conseguir falar com Bahar e Ismail tenta ajudar.

Quarta, 03 de julho

Mehmet e Hasret se encontram para conversar e ela diz que é a última vez que eles irão se ver. Bahar diz para Ates que não sabe se realmente pode amá-lo e que não podem continuar juntos. Fulya diz para Mehmet que continuará lutando pelo casamento. Sultan ameaça Beyza. Sakine pensa em uma maneira de contar sobre a morte de Yussuf para Mehmet.

Quinta, 04 de julho

Efsun discute e bate em um homem que se interessou por Bahar. Ates chega até o local da discussão e acerta um soco no homem, mas acaba espancado por seus amigos. Sakine liga para Mehmet e revela que o corpo de Yussuf está enterrado no jardim da mansão. Arda e Mehmet discutem. Ismail ajuda a socorrer Ates.

Sexta, 05 de julho

Sakine revela para a família que Mehmet já sabe sobre o cadáver de Yusuf. Bahar cuida de Ates e pede desculpas por ter colocado ele na situação da briga. Efsun fica com medo de que a polícia descubra que ela e a família estavam envolvidas no crime. Sultan, Efsun e Sakine vão até a mansão para tentar abrir a cova.

Sábado, 06 de julho

Sultan quer que Efsun descubra se Mehmet já sabe sobre o cadáver no jardim. Efsun humilha Arda na frente de todos no hotel. Arda demite Bahar. Ates conta para Mehmet o que Arda está fazendo na empresa. Arda escuta a mensagem de Sakine sobre Yussuf na secretária eletrônica de Mehmet.

Comentários comentar agora ❯

  • Maria helena Gosto muito das novelas turcas!! É a novela atual é muito boa,pena que a novela sofre muitos cortes! Vai terminar logo! A emissora tem sempre novelas maravilhosas! Assisto muito! Os atores de minha vida são muito competentes! Eu procuro ouvir as músicas do cantor! Amo suas músicas!