28 Abril 2018 - 09:29

Com vasta programação, projeto “Vivendo Penedo, Uma Nova Rocheira” acontecerá neste domingo, 29

arquivo - aquiacontece.com.br
Evento será realizado na quadra da Rocheira, situada no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho

Com uma vasta programação, o projeto cultural “Vivendo Penedo, Uma Nova Rocheira” acontecerá neste domingo, 29 de abril, na quadra de esportes do bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho.

O evento, que acontecerá em duas etapas, está sendo organizado por alunos do curso de assistente de produção cultural, ofertado em Penedo pelo Pronatec, no Instituto Federal de Alagoas.

A primeira fase terá início a partir das 08 horas com oficina de “fotografia em smartphone” com James Dantas. A ação acontecerá até o meio-dia na Casa de Aposentadoria.

Às 16 horas as atenções se voltarão para a quadra da Rocheira, local onde as manifestações culturais terão início com a apresentação de um grupo de capoeira. Às 17h30min será realizada uma encenação teatral e, logo em seguida, terão inícios os shows musicais com as bandas Verjah, Skysilence e Allê e Lica, com o melhor do acústico.

Para mais informações ligue para 82 9 9934-2442.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯