28 Abril 2017 - 09:26

Agenda Cultural: Final de semana em Penedo será marcado por forró, rock e MPB

Divulgação
Grupo Aperta irá animar os festejos de São José Operário, no Raimundinho

O final de semana chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta (28) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá o talentoso cantor Dan Souza.

O “Restaurante Mauricio de Nassau”, que funciona provisoriamente na Casa da Aposentadoria, na parte baixa de Penedo, receberá a partir das 20h30min desta sexta a dupla Junior Maia e Núbia Alexandre.

Também nesta sexta-feira, o "JR Lanches", que fica localizado de frente ao Todo Dia, na Avenida Antônio Cândido Toledo, irá receber a banda ‘Andos Livres’. A partir das 20 horas, os presentes poderão dançar ao som de muito pagode, além de provar o melhor churrasquinho e hot dog da região.

Já está tudo pronto para mais uma edição do MotoFest. Shows musicais com bandas de rock irão abrir a primeira noite do evento. Rota 013, Cheiro de Calcinha e Renato Marinho são as atrações. Já na noite do sábado será a vez de pop rock e MPB com Renato Marinho e Cores do Mar. A noite do domingo será marcada pelos shows de Dudu Moral e Rota 013. Os shows serão realizados a partir das 20 horas no Campo do Sinimbu.

No domingo (29) a banda D2 irá estar no "Bistrô da Orla Petiscaria", em Neópolis/SE. O show, com canções que sempre encantam os presentes, está previsto para ter início às 20 horas.

Para animar os festejos de São José Operário, no Raimundinho, o Grupo Aperta, com os cantores Kawânne Olliver e Diogo Gabriel irá realizar, às 15 horas um super show para os presentes no domingo. Já na segunda, 1º de maio, o grupo irá estar no Bar do Dó, a partir das 15 horas. Não perca!

Também no domingo, véspera de feriado do Dia do Trabalhador, o Balneário Aquarius, na Itaporanga, irá receber a cantora de forró Lucy Ramalho, a partir das 10 horas.

Encerrando o final de semana, no domingo a partir do meio-dia, o paradisíaco Privê Rio Belo, em Neópolis/SE, receberá os cantores Junior Maia e Nubia Alexandre.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.