27 Setembro 2019 - 09:30

Agenda Cultural: Fim de semana conta com shows de Rosa Negra, Léo e Lú, Princípio Autoral e muito mais

Reprodução - Facebook
Banda Princípio Autoral estará no “Domingo Cultural”

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (27)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Tarlles Rosa Negra estará no local para que sua noite fique completa.

Joãozinho Mendes fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor promete deixar o empreendimento ainda mais animado com as músicas de pagode acústico que fazem a cabeça da galera.

SÁBADO (28)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Deyvid Alisson. Na oportunidade o cantor ribeirinho selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Neste sábado acontecerá uma super festa na Praça São Judas Tadeu. A Festa 80 na Praça, que acontecerá a partir das 20h30, contará com shows de Di Santi e Michel. Não perca!

DOMINGO (29)

Neste final de semana será realizado um grande show de prêmios no Bar do Adelmo, na Cerquinha das Laranjas. O evento, em prol da Capela Nossa Senhora Aparecida, começará a partir das 11 horas com um super show do cantor Ruanzinho Morais. As cartelas para o bingo custam apenas R$ 5,00.

A festa rolará no Bar do Bolachinha, na praça do Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro. Na oportunidade os cantores Léo e Lú e Nanda Ferreira estarão no Local.

Neste domingo várias tribos estarão juntas em mais uma edição do “Domingo Cultural”, que desta vez acontecerá na Praça Jácome Calheiros, em frente ao Colégio Imaculada. A partir das 17 horas as atrações Ewer Dub, Princípio Autoral, Riso a Dois, Nobreak e Raiz Positiva farão a festa de quem estiver presente, mostrando o que há de melhor nas canções autorais dos artistas penedenses.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.